PRAZOS

PRAZO DE PRODUÇÃO
 
Com o pedido realizado, processado e numerado, ele será encaminhado para conferência e, posteriormente, para a fila de separação. Em seguida, será direcionado para o processo de embalamento e envio. É importante ressaltar que todas essas etapas podem levar até **2 (dois) dias úteis**. Estamos sempre trabalhando para reduzir esse prazo, mas é relevante ter ciência de que pode haver esse período de espera.

ENVIOS

Nossa forma de envio são dependentes dos serviços dos Correios, por isso, após recolhimento do material por parte desta empresa, não temos mais gerência sobre o os cuidados e prazos.

Os pacotes utilizados para envio podem varias de envelopes, sacos com lacre ou caixas, dependendo da quantidade adquirida.

O cliente deve ficar muito atento ao endereço passado, pois o mesmo será fielmente copiado para o envio do material.

Nós não nos responsabilizamos por endereço digitado de forma errônea, incompleta, incoerente ou inexistente.

*** Revise para não ocorrerem quaisquer problemas. ***

Não nos responsabilizamos por erros dos Correios, teremos o ticket de confirmação de envio correto por nossa parte. Caso algum problema ocorra, todas as medidas poderão ser tomadas diretamente nas agências do mesmo.

Quando obtivermos no registro de rastreamento de que o material foi recebido pelo cliente, ficamos no aguardo de qualquer acusação de erro ou não recebimento.

É esperado o aguardo do retorno em até 48 horas, caso contrário, compreendemos que o cliente recebeu o material corretamente.

Nosso atendimento é feito completamente online através desse site.


Qualquer primeiro contato feito via Instagram ou e-mail, será redirecionado para cá.


Não atendemos telefone e nem chamada de vídeo.


O retorno de qualquer mensagem de contato em qualquer meio será feito em horário comercial assim que possível, dentro das possibilidades e demandas.


ATENDIMENTO

HORÁRIO:

Segunda á Sexta

Das 9:00 - 18:00